sábado, 17 de abril de 2010

ENCONTRO DE ESPIRITUALIDADE GERAL DO APOSTOLADO DA BÊNÇÃO



"Deus nos marcou com um selo e colocou em nossos corações a garantia do Espírito Santo."


Já agendamos o Encontro semestral de espiritualidade direcionado a todos os servidores da Bênção de todos os DJCs Locais: Intercessão, Ministros de Oração, Devoção Mariana, Serviço de Liturgia e Pregadores que se realizará no dia 16 de maio, na Casa Graça e Paz.

Somos um só Discipulado,embora estejamos exercendo nossos ministérios em locais diferentes. Estamos lá em nome do DJC, a quem Deus designou a ser um só, movidos por um só Espírito e alcançados pela mesma misericórdia. Por isso, esse encontro tem por objetivo fortalecer essa unidade.

Desde já peço a todos que comecem a rezar nesta intenção com louvores e súplicas a Deus. Creio que Ele já reservou para nós muitas graças, bem como o entendimento no exercicio de nossa vocação especifica dentro da Obra. "Somos participantes da natureza divina". Convido-os também a meditar 2Pd 1, 3-11 e abrir-nos o nossos corações, pois se confiarmos inteiramnete no Senhor, nosso Deus, nada nos será negado.

Outro dia li um trecho de um artigo que copiei, pois no momemto senti o quanto as palavras nele expressas foram impactantes ao meu coração. Partilho-as com vocês, já com o desejo profundo de que nossa vocação seja aprimorada no poder do amor salvífico do Senhor e na baertura do nosso ser no acolhimento da mussão que Ele mesmo escolheu para nós:

“Assim, pois, isto é, desta forma e somente desta forma, não de outra forma, mas desta forma, qualquer um de vós – qualquer um, você ou eu, qualquer um de nós – que não renuncia a tudo, tudo, não a metade, não a uma parte, mas tudo, tudo o que tem, tudo o que é... tudo! Não pode ser discípulo de Jesus. Não tem como segui-lo. Não tem como ser como Ele, que deixou tudo para seguir a vontade do Pai. Não tem como viver a magnífica vocação que Nosso Senhor nos deu! Esta vocação exige, exige a radicalidade evangélica, exige o sacrifício de nós mesmos, de tudo o que somos e temos, exige o seguimento radical de Jesus Cristo Nosso Senhor.”

Outros direcionametos ser/ao dados aos articuldores locais.

Graça e Paz!
Leila- Conselheira Geral AB