terça-feira, 1 de março de 2011

"...em ordem de batalha!"



Graça e paz amados filhos de Deus.Que o Bom Deus encha de bênçãos nossos coraçoes e nos dê a sua Paz!

Estamos nos aproximando do REAVIVAMENTO e venho pedir que intensifiquemos nossas Orações por este evento, por cada um dos servidores, de modo especial por aqueles que, segundo a confiança de Deus e do DJC, irão assumir um serviço de frente. Estes não deixarão o inimigo de Deus sossegado e ele estará a espreita, a procura de nos fazer desanimar, entristecer, desencorajar. Uma coisa tenho por certo: tudo ele procurará fazer para que o Senhorio de Jesus não seja proclamado, vivido e o nome de Deus, exaltado.

Não tenhamos medo! Só estejamos vigilantes e permaneçamos firmes. Glorifique a Deus se sofreres perseguições e põe toda tua vida e confiança no Senhor. É Ele "quem guarda você de todo mal, ele guarda sua vida, entradas e saídas, pois não dorme, nem cochila o guardade Israel" (Sl 121).Se a doença por acaso te abater, cuide-se e acredite, Deus o livrará de todo o mal. Não deixes que tua alma se pertube. É isto que o diabo quer. Não respondas aos insultos e silencie. Teu silencio glorificará a Deus, pois felizes são os peserguidos por causa do Reino de Deus. E uma palavra de Ordem: Não nos deixemmos abater!

Proclamemos desde já, sobre nossa vidas, sobre o RES o Senhorio de Jesus, pois quando nossos lábios proclamam que Jesus é o Senhor, isso se torna uma grande arma contra a ação do inimigo e a vitória so se plenificará.

Estamos no combate, por isso é muito importante além das orações, nossos sacrificios. O de confissão acima dos outros, mas podemos abrir mão de muitas coisas por Deus esta semana. A Televisão, a novela, as horas excessivas no computadoor e outros que você discernindo saberá...Deste modo, este tempo poderá está voltado para sua Oraçao Pessoal.

Convido que JEJUEMOS sexta-feira pelo RES e por todas a intenções ligadas a ele. Para o APOSTOLADO DA BÊNÇÃO UMA CONVOCAÇÃO. Claro, se você estiver doente ou por ordens medicas e não pode ficar sem alimentação, Deus vai compreender e nós também. É necessário irmãos ... Jesus já dizia que certos espiritos só são expulsos com jejuns e orações.

Não nos enganemos! O Rei Momo esta a solta e se baixarmos a guarda ele tudo fará para que nos dispersemos. Nossa Vida é um combate e na luta para dar a vitóra ao Senhor, temos que ser vigilantes, estratégicos e confiarmos plenamente em nosso General: Cristo Jesus. Temos que nos armar e com o olhar atento para as emboscadas do Maligno. Ele é astuto, mentiroso, ardiloso e assassino e usa de muitas artimanhas e de pessoas para nos atingir.

Quanto ao mais é rezar, rezar e por mãos e corações a serviço de Cristo.

Leila Lemos