quarta-feira, 17 de março de 2010

"Rejubila-te! O Senhor está contigo"!



Olá, irmãos e amigos do Blog e da nossa famíla DJC, é com o coração cheio de alegria que manifestamos nossa gratidão a Deus pelos 10 anos de Ordenação Sacerdotal (24/03) de Pe. Marcos Antonio de Oliveira, Acompanhante Geral do Discipulado de Jesus Cristo e Pároco de Antonio Bezerra

Celebremos com júbilo a graça de Deus manifesta na vida deste servo. Com todo amor do nosso coração quero convidar a todos para que intercedamos fervorosamente pela vida sacerdotal deste pastor que tão maorosamnete nos tem conduzidos como rebanho, a Cristo Nosso Senhor.

Rezemos para que sua fidelidade ao Senhor se renove a cada dia, correspondendo a altura de tao sublime vocaçao que por misericórdia recebeu de Deus, pois ele é sacerdote não por mérito, mas pela misericordia de Deus.

Já estamos rezando, mas você pode fortalecer essa rede de intercessão rezando nos grupos, nas intercessões, nos seu ministério especifico, como também deixar sua oração no Espaço de Intercessão colocado no lado direito dessa postagem.

Um bom pastor, um pastor segundo o coração de Deus, é o maior tesouro que o bom Deus pode conceder a uma paróquia e um dos dons mais preciosos da misericórdia divina.