domingo, 7 de novembro de 2010

"Crê no Senhor Jesus e será salvo, tu e tua família".



Esta se aproximando a grande Festa da salvação: o KAIRÒS. Celebramos esta data sempre por ocasião da Festa de CRISTO REI DO UNIVERSO, nosso Senhor e autor da Obra DJC.

Como todos os anos trazemos um tema que no ajude na evangelização, na busca de apresentar mais discipulos para Cristo, mais almas para Deus, neste de 2010 o Senhor nos iluminou a rezarmos, a pedirmos pelas familias; a suplicar a Cristo Jesus, Fonte de Vida e Salvação, por nossos entes queridos.

O livro dos Atos dos Apóstolos vem ao encontro da nossa realidade, do nosso desejo. Existe um poder na Palavra de Deus, que é curador, libertador, restaurador e que só o experimenta aqueles corações que se abrem a ela e a acolhem. Essa passagem vem em nossa vida e não nos deixa como estávamos antes. Você não será o mesmo depois de ouvi-la.

“Pela meia-noite, Paulo e Silas rezavam e cantavam um hino a Deus, e os prisioneiros os escutavam. Subitamente, sentiu-se um terremoto tão grande que se abalaram até os fundamentos do cárcere. Abriram-se logo todas as portas e soltaram-se as algemas de todos. Acordou o carcereiro e, vendo abertas as portas do cárcere, supôs que os presos haviam fugido. Tirou da espada e queria matar-se”.Mas Paulo bradou em alta voz: 'Não te faças nenhum mal, pois estamos todos aqui. Então o carcereiro pediu luz, entrou e lançou-se trêmulo aos pés de Paulo e Silas.Depois os conduziu para fora e perguntou-lhes: Senhores, que devo fazer para me salvar? Disseram-lhe: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua família” (At 16,29-31).


Eis ai a promessa de Cristo! E o que você tem feito diante dessa promessa para ser salvo, para que sua famila também siga a Jesus? Você crê?. Se sim, lembre-se que crer não é apenas acreditar; é muito mais do que isso, é aderir, assumir para si,deixar-se envolver...


Talvez, o que lhe falte seja um encontro pessoal com Jesus, pois, assim, você passará a experimentá-Lo em sua vida e, meus irmãos amados, o Kairós é o momento em que o Senhor vai falar só para você e lhe dar a resposta que você estava buscando. Tenho certeza de que você vai experimentar, sair diferente, consumido por um fogo novo, com uma ânima nova.

Ta esperando o que? Comece desde agora a preparar seu coração. Deseje, queira conhecer o Senhor e como Zaquel,aceita o convite de Jesus em hospeda-se em tua casa(Lc 19, 1-11), em teu coração e "SERÁ SALVO TU E TUA FAMILIA"e haveremos de ser consumidos pelo uqe acende a alma e faz revivê-la.

QUE IR? EIS AQUI O QUE TE OFERECEMOS:

KAIRÓS NA SEDE DO DJC -FORTALEZA- 20/11/10
KAIRÓS NA SEDE DO DJC-PALMACIA- 27/11/10
KAIRÓS NA SEDE DO DJC- CASCAVEL- 04/12/10


Estaremos esperando por você!!!!!!!!!!!!!

Graça e Paz!

Leila Lemos
Conselheira Geral do Apostolado da Bênção