sábado, 14 de maio de 2011

Encontro Geral do apostolado da Bênção


Graça e Paz meus queridos irmãos! Que a força do Amor de Cristo seja o fundamento de nossa Vida fraterna, sustento de nossa vocação e luz na nossa caminhada!

Estamos nos aproximando do dia 22 de maio e conforme nossa Disciplina Comum, está marcado para esta data o 2º Encontro do Apostolado Geral da Bênção, na Casa Graça e Paz, de 8h às 16h.Peço assim, que todos se organizem e estejam presentes articuladores e coordenadores da Bênção dos DJC Locais, incluindo Antonio Bezerra e Rio Branco, que são os mais novos.

É Um encontro de Espiritualidade e Formação. É importante que cada momento seja desejado, rezado,experenciado. Estes dias que o antecedem, e de suma necessidade que você reze pelo encontro. Todos unidos em intercessão para que seja feita a vontade de Deus em nossa caminhada e os encaminhamentos condizam com Seu querer e com que almeja nosso Discipulado, que é de Jesus Cristo.

Estamos articulando alguém que possa fazer o almoço, por isso peço que liguem para seu Ercílio, vice Conselheiro Geral da Bênção( 8827-0057), pois o mesmo, junto com dona Marlene estão responsáveis em fazer tudo para que tenhamos um bom e gostoso almoço e informem o número de pessoas que virão, de cada DJC Local, para o encontro.Nisto, ele repassará a contribuição do almoço. Como iniciaremos com o café da manhã, você pode levar também pão, bolo, café,leite, suco, frutas e teremos um gostoso café partilhado.

"Provai e vede como o Senhor é Bom
!" é o convite. Experimentando, seremos ousados, firmes e nosso testemunho, eficaz. Já nos garante o próprio Jesus "Se vocês ficam unidos a mim e minhas palavras permanecem em vocês, peçam o que quiserem e será concedido a vocês". Estamos esperando o que?

Vamos experimentar! Sejamos canal desta graça! Deus é Bom e sua promessa não falhará!

Ate logo! Graça e Paz!

Leila Lemos
Conselheira Geral do Apostolado da Bênção