quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fotos do ll Encontro do Apostolado Geral da Bênção

Graça e Paz povo escolhido e abençoado por Deus! Nosso Encontro de espiritualidade foi uma maravilha, uma bênção. Deus sempre cumpre suas promessas e dar tudo a quem permanece unido a Ele. "Se vocês ficam unidos a mim e minhas palavras permanecem em vocês, peçam o que quiserem e será concedido a vocês".Vejamos alguma fotos:















O Encontro foi muito bom! Vi a sede dos que estavam em aprender, em buscar saciar-se na Fonte que é Deus, em crescer naquilo que lhe é próprio como Bênção, bebendo na Doutrina da Igreja e nos subsidios, que Graças ao Senhor Jesus, o Discipulado tem oferecido para o crescimento e formação dos discípulos que caminha nesta obra de evangelização.

É assim mesmo que se trilha o caminho, pisando, firmando passos, abrindo espaços para que outros também possam nele caminhar. Deste modo estamos sendo discípulos de Jesus como permitindo que outros o sejam. É nossa vocação e missão em prática. Dai nem se precisa falar muito no que fazer e ficar na periferia, na beira do caminho, mas sendo no que se faz, crendo em quem nos conduz como Caminho para Ele mesmo: Jesus, nosso Senhor e Salvador.

Cada encontro é um momento de renovação espiritual, de reabastecimento da fé, da esperança, da vitalidade de nossa fraternidade. Tudo feito com muita parresia, dando o melhor, desde a preparação do ambiente, do encontro, do decidir-se em esta lá, do viver cada momento. Nada de soberjos, de murmurações, de criar empecilhos. Mas tudo de si para quem em tudo É. É desporjar-se, entregar-se em louvor, adoração, confiança naquele que tudo faz por nós e ainda dá muito mais por acréscimos. Não é utopia, mas o que pude ver nos olhos de cada um daqueles que acreditam no Discipulado, na Evangelização sendo sinal de bênçãos no mundo.

Vamos em frente. Agora é como sempre pede o Pe Marcos: Mãos e corações a obra!

NOSSO PROXIMO ENCONTRO ESTA MARCADO PARA O DIA 17 DE JULHO!

leila Lemos
Conselheira Geral do Apostolado da Bênção