domingo, 9 de maio de 2010

Mãe, dádiva de Deus




“Ninguém se assemelha ao Senhor como a mãe, por sua capacidade de gerar a vida e assim participar da própria essência de Deus”.

Nesta data tão especial, dedicado as mães, tantos as presentes, como as que estão junto de Deus, queremos agradecer a Deus por tão precioso presente a nós concedido.

Por mais que tentássemos definir o valor de uma mãe, as palavras não seriam suficiente para descrever sua beleza, doação,generosidade e compreensão... Sua presença doce, seu colo aconchegante... Mãe, em si ja vem carregada de ternura e bondade.

Por isso hoje, quando voltamos nossa atenção, carinho e amor aquelas que são flores do jardim da existência, como retribuir tudo o que foi feito?

A maior homenagem é corresponder com a vida ao que elas investiram tanto.

"Estarmos bem encaminhados nos designios de Deus, na justiça, no bem e no amor. Presente nenhum valerá mais. Coração de mãe é morada eterna e refúgio de bem estar dos filhos".

Por isso, a todas voçes mães que fazem o Discipulado de Jesus Cristo, nosso carinho, respeito e orações. Consagramo-nas ao coração de Jesus pela a intercessão de Maria, nossa maezinha querida.

DE MODO ESPECIAL PARABENIZAMOS A FATIMA SANTOS, MÃE, DISCIPULA MISSIONÁRIA DE JESUS QUE HOJE COLHE MAIS UMA ROSA NO JARDIM DO CRIADOR.Parabéns!

Graça e Paz e Deus as abençoe!