domingo, 7 de agosto de 2011

Deus te Abençoe!

Meus queridos irmãos, Graça e Paz!

Estamos já nos preparando para o Deus te Abençoe, Encontro de Adoração a Jesus  Palavra e Eucarístico; Bênção, Cura e Libertação. Por isso desde já é muito importante que todos do Apostolado da Bênção intensifiquem suas Oraçoes por este Evento, visto que é o primeiro a ser promovido por este Apostolado, com a participação  dos Apostolados das Artes e Infraestrutura .

Os mais antigos na obra, principalmente os que moram no DJC- Fortaleza (Canindezinho) devem lembrar que  este encontro era lá realizado, na época quando o Pe. Marcos foi Paroco na Area Pastoral. Recordo-me que foram encontros marcados por muita Adoração e derramamento de graças. Das vezes que pude participar, trago no coração a feliz lembrança do quanto Deus fez em minha vida e do quanto me ensinou naqueles momentos de tão profunda intimidade com Deus. 

Portanto, tão feliz experiência, vivida não tão somente por mim, nos impulsiona a trazer de novo, a realizar o DEUS TE ABENÇOE.  Muitas graças novas o Senhor derramará, como também fortalecerá os Apostolados na caminhada, no serviço, na intimidade com Deus. Como nos revela a Sagrada Palavra de Deus: "Se vocês ficam unidos a mim e minhas palavras permanecem em vocês, peçam o que quiserem e será concedido a vocês. A glória de meu pai se manifesta quando vocês dão muitos frutos e se tornam meus discipulos". ( Jo 15, 7-8). É promessa e desde já tomamos posse desta graça.

No decorrer deste mês serão postada novas informações, bem como os encaminhamentos para os Apostolados. Até lá, joelhos no chão, Deus no coração e fé na missão.

Leila Lemos
Conselheira Geral do Apostolado da Bênção