segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DEUS TE ABENÇOE !

 Ao  aproximar-nos do DEUS TE ABENÇOE- um Encontro com a Bênção de Deus que se derrama de Sua Palavra e de Sua presença Santa,  na Eucaristia- desde já somos convidados a abrir o nosso ser para vivermos com profunda intesidade este dia de  Louvor, Oração, Pregação e Adoração. "O dia do encontro da nossa sede com a sede de Deus", fonte de toda salvação.

Este dia é para nós! O Senhor quer muito saciar-nos dele mesmo para nos encorajar, renovar, reanimar  nossas forças e fortalecer nossa vocação e missão .Que retirar tudo o que  há de “pedra”, de “sujeira”, de “mato agarrado” que exista no caminho que nos conduz a Ele, e restaurar-nos! 

"Sim, Deus é a minha salvação! Eu confio e nada tenho a temer, porque minha força e meu canto é Javé: ele é minha salvação, com alegria todos poderão beber águas nas fontes da salvação". (Is 12, 2-3)

Veja, a promessa não é minha e pelo que tenho vivido  e visto, Deus sempre cumpre o que diz! Você vai perder?

Convido ainda, a todos os irmãos do Apostolado da Bênção, de todos os DJC Locais a intensificar a intercessão por este encontro, assumindo a missão de rezar, de colocar-se entre aquele que pode dar e daquele que deseja  receber. Lembremos, Mais do que pedir, é confiar tudo e todos no coração de Jesus e sabendo do amor de Deus por nós,  inumeros prodigios e muitas Bênçãos serão derramadas no meio de nós.

Graça e Paz!

Leila Lemos
Conselheira Geral do Apostolado da Bênção