segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"Deus é Providente..."!


Terço da misericordia
                          

Graça e Paz meus queridos irmãos!

Que alegria é poder partilhar da bênção que foi o Graça e Paz 2011 e para maior glória de Deus, já realizado  no Salão da Fraternidade de Aliança! Deus permitiu e tudo providenciou1

Permaneço hoje com o coração ardendo pela graça do Senhor que foi derramad, e digo, de forma abundante.. Enquanto experiência pessoal, senti Deus incendiar meu coração, restaurando minhas forças, elevando minha alma, saciando-me por inteira. Estava, como diz o salmista, "como terra seca, esgotada e sem água" (Sl 63,2). Bendito seja o Senhor para sempre e eternamente!

Quero também louvar a Deus por  todos que lá estiveram. Pelos discipulos que se doaram, que trabalharam na limpeza e organização do terreno, do salão, da casa, de tudo... Deus se utiliza de cada um como canais, para derramar suas bênçãos. Enquanto o faz,  deixa-nos também encharcados! Como diz nosso acompanhante:" Seu sacrificio constrói essa obra"! e acrescento: Glorifica o nome do Senhor!

Muito haveria de ser partilhado, mas como diz a canção: "Não tenho nem palavras para me expressar..."

Portanto, vamos relembrar o Graça e  Paz vendo algumas fotos e deixando que o fogo do Espirito lá inflamado, impulsione nossa vida e missão, fazendo de nós discipulos destemidos na evangelização. Cheios de amor e de fervor para que  "unidos na fé e no conhecimento, alcancemos a maturidade em Cristo" como ja rezavamos  o tema deste ano.






Missão Graça e Paz

Adicionar legenda

 
Bênção da Fogueira em homenagem a São Paulo, nosso Patrono e Baluarte
 

 


Ministério Aos Pés da Cruz

Adicionar legenda