quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Deus te abençoe- Orientaçoes


Graça e paz queridos irmãos!

Estamos nos aproximandodo Deus te Abençoe e desde já convido a todos do Apostolado da Bênção a colocar-se diante de Deus como intercessores que confiam e por isso pedem Sua ação misericordiosa  e providente para todos nós. Os que confiam no Senhor serão revestidos de todo o poder do alto e graças serão derramadas de forma abundante.

Lembrando que este Encontro promovido pelo Apostolado da Bênção e em comunhão com os Apostolados das Artes e Infraestrutura é um Encontro de Espiritualidade para os discipulos do DJC com muita oração, Fraternidade, Intercessão de Maria, Pregação, Adoração e  Ministração da Bênção de Deus. Como já falamos antes, é o encontro da nossa sede com a sede de Deus. Para os que fazem parte de um destes apostolados virão por convocação, mas, para  os demais discipulos fica feito o convite, e é ate por que venham passar esse dia na presença de Deus, com os irmãos, no entanto não tem peso de obrigação.

Nossa Programação encerrará as 16:30h, visto que todo esse momento é para o crescimento e  aprofundamento do DJC. Deste modo, peço aos Conselheiros, Articuladores, Acompanhantes Locais e coordenadores dos diversos Organismos do DJC a  orientar, principalmente quem não tem a possibilidade de ir a Missa no domingo a noite,  ir a Missa no Sabado, visto que a Liturgia do sabado já contempla a de Domingo e assim, não haja atropelos ao final do nosso evento e estejamos lá de corpo, alma e coração entregues inteiros ao Senhor , Nosso Deus.

Como estamos no tempo de preparar tudo e tudo com muito zelo, peço ainda que os que estão a frente dos organismos ligue para a Corrinha ou traga  Segunda, para o  Encontro de Aliança, a quantidade de pessoas que virão. Esses encaminhamentos são para o nossa organização e conto com a colaboração de todos.

Foram feitas algumas blusas para o evento e já estão a  venda na loja do DJC. Falar com a Socorrinha.

No mais, joelhos no chão e coração na oração, para louvarmos e bendizermos a Jesus, O Verbo Encarnado, senhor e dono do Discipulado.

Leila Lemos
Conselheira Geral da Bênção